Balanço do Mercado Imobiliário 2007

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Gestão

 

Nelson Germanos

Gestão profissional proporciona atendimento qualificado

O empenho para aperfeiçoar a gestão do Secovi-SP, com nova estrutura administrativa, moderna e profissionalizada foram os principais desafios da vice-presidência de Gestão e que serão mantidos e aprimorados nos próximos dois anos. A área exerce papel fundamental de suporte interno, atuando na organização dos departamentos, bem como no apoio às demais vice-presidências da entidade

Estrutura moderna e gestão profissionalizada são duas das principais metas mantidas e aperfeiçoadas pela vice-presidência liderada por Nelson Germanos no biênio que se inicia. Em 2008 e 2009, a vice-presidência de Gestão do Secovi-SP se empenhou no aprimoramento de sua administração, com uma estrutura renovada e grande melhora nas instalações físicas das unidades Bacelar e Brigadeiro.

“A vice-presidência de Gestão prima por ter uma superintendência moderna, com força no patrocínio, marketing atuante, efetivo e uma forte área de Recursos Humanos, com atividades de planejamento e controle integradas”, diz Nelson Germanos.

Exercendo um papel fundamental de suporte interno às demais divisões, a vice-presidência trabalha na organização e reorganização das gerências e no apoio às demais vice-presidências. “Nesta gestão daremos seguimento à contínua melhoria da qualificação da equipe e à busca de novos profissionais para fortalecer as áreas internas”, diz Germanos. “O Secovi-SP faz um permanente acompanhamento político e da legislação brasileira. Somos formais e exercemos nossa atividade rigorosamente dentro da lei, pagamos impostos e geramos oportunidades de trabalho.”

O fruto da execução das metas da vice-presidência de Gestão será traduzido numa contribuição eficaz para o cumprimento do grande propósito do Secovi-SP de prestar os melhores serviços aos seus sindicalizados e associados e viabilizar um dos maiores anseios da população – ter moradia digna e um adequado local de trabalho.